sexta-feira, 2 de março de 2012

LANCHEIRAS DE NATAL


3 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Gostaria de saber se vc faria lancheiras dessas pro aniversário da minha Carolinna que será no dia 23/12.
    Se sim, qual seria o valor para 40 unidades??
    E o frete pro cep 59.064-245??
    Meu e-mail: jeanetellesdeassis@hotmail.com

    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir